Ouça agora na Rádio

N Notícia

Gilberto - Rádio Educadora DV

FOTO: Gilberto - Rádio Educadora DV

Policial de folga é baleado durante tentativa de assalto em Dois Vizinhos.

O policial foi atingido no abdômen e segundo informações um dos bandidos também teria sido atingido.

Dois assaltantes tentaram praticar um roubo em uma loja de som na tarde de terça-feira (09), nas margens da PR-281 em Dois Vizinhos.

Eles chegaram em uma motocicleta, um deles desceu com uma arma de fogo na mão e anunciou o assalto. No local estava o policial militar Bressan que estava de folga e teria agendado um serviço na loja. Ao perceber a ação do marginal o policial reagiu e iniciou a troca de tiros.

O policial foi atingido no abdômen e segundo informações um dos bandidos também teria sido atingido, mas os dois conseguiram fugir.

O policial foi socorrido ao hospital em Dois Vizinhos e posteriormente transferido para o Hospital Regional em Francisco Beltrão onde foi submetido a cirurgia.  Segundo informações do comandante da 2ª Cia Tenente Marcelo Pereira, as primeiras avaliações dão conta de que ele não corre risco de morte.

Várias equipes das policias Civil e Militar foram mobilizadas. Um suspeito chegou a ser detido, mas ainda não foi confirmada sua participação.

O segundo envolvido foi identificado e já é conhecido dos meios policiais. Ele teria saído da prisão há poucos dias.

Uma loja de veículos que fica em frente chegou a ser atingida por disparos, mas ninguém ficou ferido. A polícia continua as buscas.

FONTE: PPNEWSFB.COM
Link Notícia