Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia apreende material de pesca predatória no interior de Chopinzinho

FOTO: Policia Militar

Polícia apreende material de pesca predatória no interior de Chopinzinho

No local a PM flagrou 04 homens, os quais estavam armando uma rede no rio.

Por volta das 16:30 desta segunda feira, dia 08, a Polícia Militar de Chopinzinho foi solicitada pela ALI (Agencia Local de inteligência) para dar apoio em uma ocorrência que tratava-se de uma denúncia via disque denúncia 181, informando que na Comunidade de Santa Rosa, haviam pessoas que estariam praticando pesca ilegal no período de piracema, os quais estariam com tarrafas e redes.

De posse da informação, as equipes foram ao local, onde encontraram 04 homens, os quais foram flagrados armando uma rede no rio. A polícia fez a abordagem, os quais foram identificados sendo dois maiores de idade e outros dois menores.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, foi localizado com os dois maiores uma rede de pesca com aproximadamente 12 metros, a qual já estava armada, uma tarrafa de aproximadamente 3 metros de diâmetro, uma rede de pesca de aproximadamente 40 metros e uma rede de pesca de aproximadamente 50 metros, que os maiores informaram ser de sua propriedade.

Diante disso, foi feita apreensão dos materiais e a prisão dos envolvidos maiores que foram conduzidos juntamente com os objetos e os adolescentes até o Pelotão-PM para confecção do boletim de ocorrência e posterior foram encaminhados para delegacia de polícia civil de Pato Branco para procedimentos. Acompanhou o procedimento o pai de um dos adolescentes, e tio do outro adolescente.

FONTE: Rádio Chopinzinho
Link Notícia