Ouça agora na Rádio

N Notícia

Homicídio seguido de tentativa de homicídio e suicídio registrado em São João.

FOTO: Ademir Hanzen/Rádio São João

Homicídio seguido de tentativa de homicídio e suicídio registrado em São João.

Marido matou a esposa, tentou matar um homem e na sequencia se suicidou.

De acordo com informações de testemunhas o crime aconteceu por volta de 10h40min da manha de sexta-feira (05/01), na Linha Fischer, interior de São João, divisa com São Jorge D’Oeste.

O senhor Helvino Fischer de 68 anos de idade disparou quatro vezes com um revolver calibre 38 contra sua esposa, Rosa Fischer de 67 anos, um dos disparos acabou atingindo à senhora na face, acima da boca, a qual entrou em óbito no local.

Na sequencia Helvino saiu de casa e foi até outra residência na comunidade de Tiradentes onde efetuou mais dois disparos de arma de fogo contra Arnold Minte, 75 anos, a principio um dos projeteis teria ficado alojado na cabeça de Arnold e um segundo passou de raspão, a vitima foi levada ao hospital em São Jorge D’Oeste, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para um hospital em Dois Vizinhos.

Após efetuar os disparos contra Arnold, o senhor Helvino retornou para sua casa e acabou tirando a própria vida com dois disparos de arma de fogo na cabeça.

A Criminalística esteve no local fazendo levantamento, a Polícia Civil da Comarca de São João investiga o caso para saber qual foi o motivo que levou a este crime.

Os corpos de Helvino e Roza foram encaminhados ao IML de Pato Branco.

FONTE: Ademir Hanzen - Rádio São João AM
Link Notícia