Ouça agora na Rádio

N Notícia

São João sediará a 1ª etapa do Paranaense de Futsal sub 17.

FOTO:

São João sediará a 1ª etapa do Paranaense de Futsal sub 17.

De 07 a 09 de abril São João recebe a 1ª etapa do Paranaense de Futsal sub 17.

Com inúmeros títulos conquistados nos mais variados campeonatos e torneios, o futsal sanjoanense ganhou destaque na região. Este foi um ponto, o qual fez com que o município de São João fosse escolhido para sediar a 1ª etapa do Paranaense de Futsal sub 17.

Nos dias 07, 08 e 09 de abril São João receberá as equipes de Francisco Beltrão, Dois Vizinhos e Palmas, em entrevista o professor de educação física e treinador do time sanjoanense, Renato Mocelin pede o apoio da população, “... precisamos muito do apoio da torcida, teremos adversários muito fortes, é fundamental esse apoio para nossos meninos...”.

A Federação Paranaense de Futsal divulgou no dia 29 os horários e, quais serão os confrontos desta 1ª etapa do Paranaense de Futsal sub 17. Na sexta-feira (07/04), São João Futsal enfrenta Santa Pelizzari de Palmas, a partir das 20h30min no Ginásio Municipal de Esportes.

No dia 08 de abril, sábado, o São João Futsal recebe a equipe do Marreco Futsal de Francisco Beltrão as 19h00min. E no domingo enfrenta o Dois Vizinhos Futsal, jogo acontece a partir das 10 horas da manhã.

Classificam se as duas melhores equipes do grupo, sendo realizado confronto de todos contra todos da chave. A 1ª e 2ª equipes avançam para fase seguinte. Caso São João passe há possibilidade de sediar novas etapas “... depende das equipes que classificarem, pode continuar aqui em São João, ou então poderemos estar indo a Maringá, Londrina, Coritiba...” disse Mocelin.

Equipe São João Futsal Sub 17

A equipe São João Futsal, composta por 20 atletas vem treinando desde 2014, neste período participaram de vários campeonatos conquistando diversos títulos, entre eles a Taça Sudoeste de Futsal, JOJUP’S, Taça Luigi Patriarcha, JEP’S Fase Municipal.

Os atletas que irão participar são: Goleiros Luis Poter, Luiz Burtuli e Rickelmi Hartmann; Fixos Diego Schweig, Gabriel Hack e Pedro Birk; Alas direita Eduardo Zolet, Carlos Werzel e Wessley Farias; Alas esquerda Gabriel Pasqualotto, Gabriel de Oliveira, Guilherme Klin e Cristian Poletto; Pivôs Yan Lima da Silva, José dos Santos, Mateus Deliberalli, Jardel Reimanoski e Eraldo Bazzi. Técnico Renato Mocelin.

Acompanhe o Programa Panorama Esportivo de segunda a sexta-feira, a partir das 13h10min na Rádio São João AM, 1580, e saiba tudo sobre o esporte sanjoanense.

FONTE: Por Ademir Hanzen
Link Notícia