Ouça agora na Rádio

N Notícia

Ilustrativa

FOTO: Ilustrativa

Time de Futsal precisava de 29 gols para se classificar, fez 36

Mariópolis venceu São João por 36 a 0

Uma partida classificatória da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, disputados no final de semana, em Dois Vizinhos, chamou atenção pelo placar: 36 a 0. E o time autor da façanha precisava vencer por 29 gols de diferença para garantir a vaga na semifinal da competição. O Dois Vizinhos Futsal perdeu por 3 a 2 para o Palmas na estreia e, no sábado, 6, aplicou uma sonora goleada de 20 a 0 no Coronel Domingos Soares, que acabou a partida com apenas dois atletas, devido a lesões.

Já o Mariópolis perdeu sábado para Chopinzinho por 4 a 2 e domingo, 7, precisava vencer por 29 gols de diferença o São João, para ficar com a vaga e desclassificar os donos da casa. O time de São João entrou em quadra somente com quatro jogadores e terminou com o goleiro e dois atletas de linha. Assim, o Mariópolis aproveitou e fez 36 a 0, com 16 gols de Mateus Cabo.

Assim, uma das semifinais será entre Palmas, que venceu dois jogos, e Mariópolis. A outra terá um clássico entre Chopinzinho e Coronel Vivida. Os jogos acontecerão no próximo final de semana, novamente em Dois Vizinhos. Os campeões regionais se credenciam para disputar a fase final da Divisão B, que ocorre de 23 a 29 de agosto, em Ivaiporã. As duas melhores equipes classificadas na Divisão de Acesso sobem para a principal divisão e poderão disputar pelo título da Divisão A entre os dias 11 e 20 de outubro, em Toledo.

Os resultados do futsal nos JAPs em DV

Coronel Vivida 3x1 Francisco Beltrão 
São João 0x11 Chopinzinho 
Coronel Domingos Soares 2x9 Palmas 
Francisco Beltrão 13x3 Boa Esperança Do Iguaçu 
Palmas 3x2 Dois Vizinhos 
Chopinzinho 4x2 Mariópolis 
Dois Vizinhos 20x0 Coronel Domingos Soares 
Boa Esperança do Iguaçu 2x6 Coronel Vivida 
Mariópolis 36x0 São João

FONTE: Jornal de Beltrão
Link Notícia