Ouça agora na Rádio

N Notícia

Douglas Nunes

FOTO: Douglas Nunes

Criança vítima de grave acidente na Comunidade de Alto Alegre, interior do município de São João morre no hospital

O acidente ocorreu na tarde de domingo 9 de junho

Foi sepultado na manhã deste domingo (17/6) no cemitério VALE DA PAZ, em Coronel Vivida, o corpo do pequeno Mateus Ribeiro Nunes da Silva, que tinha cinco (5) anos de idade, e que morreu depois de passar seis (6) dias internado em hospital de Pato Branco.

Mateus estava em um veiculo gol com placa de Prudentópolis, que era dirigido por seu pai Adelar Nunes da Silva, 26 anos de idade, que se envolveu em um grave acidente na tarde do domingo (9/6) no KM 488, da rodovia PR 281, região da comunidade de Alto Alegre, interior do município de São João, sudoeste do Paraná. Adelar, por circunstâncias não informadas, perdeu o controle de direção do veiculo, saiu da pista, bateu em uma árvore as margens da rodovia, entrada de uma propriedade rural.
Adelar e o filho Mateus sofreram ferimentos graves. Em função da forte pancada, o pequeno Mateus foi ejetado de dentro do veiculo, apurou o repórter Douglas Nunes, da RÁDIO SÃO JOÃO.

Uma terceira pessoa que estava no carro, um adolescente de 13 anos de idade, irmão de Adelar, sofreu ferimentos generalizados, mas nada grave. Infelizmente, Mateus, que sofreu gravíssimos ferimentos não resistiu e quase uma semana depois de hospitalizado, veio a óbito na noite desta sábado (15/6).

Segundo apurou a reportagem da RÁDIO VOZ, Adelar continua hospitalizado em UTI de hospital de Francisco Beltrão. Seu estado de saúde ainda inspira cuidados. Adelar, a esposa e o filho moravam em Vila Paraíso, interior de São João, onde moram os pais de Adelar. Mas o corpo de Mateus foi sepultado em Coronel Vivida, onde moram familiares da mãe do menino.

FONTE: Rádio Voz do Sudoeste - Adelino Guimaraes
Link Notícia