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Associação Comercial realiza o lançamento da Campanha Natal Sonho Dourado 2018 em São João.

O consumidor precisa cadastrar o código da “raspadinha” no site: www.natalsonhodourado.com.br

A Associação Comercial e Empresarial de São João em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) realizou no dia 1º de novembro em São João o lançamento oficial da Campanha Natal Sonho Dourado 2018 e a previsão desta vez é envolver mais um milhão de consumidores, o dobro em relação ao ano passado. Pelo menos 80 cidades devem participar.

 

Portanto a campanha começou oficialmente em São João no dia 01º de novembro de 2018 e termina em 09 de janeiro de 2019. Serão 11 sorteios. Os prêmios ultrapassam o valor de R$ 1 milhão. Serão dois Jeeps Renegade, seis Renault Kwid, sete motos e centenas de vale-compras. As associações comerciais participantes poderão adicionar outros prêmios para serem sorteados na sua cidade. Segundo o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de São João Odi José Manfroi está garantido o sorteio de uma moto para os consumidores do município: “... esse ano a gente já garantiu, a própria associação comercial já adquiriu uma moto e colocou no sorteio então 14 (quatorze) vale-compras de R$ 300,00 (Trezentos Reais) cada e uma moto é certo que sai pra São João, fora os Jeeps, os sete carros populares e as sete motos que vai ser sorteado em nível de Paraná e pode vir também pra São João...” frisou Odi.

 

Os sorteios serão semanais. O sorteio da moto para os consumidores de São João será no dia 05 de dezembro. Pessoas menores de 18 anos NÃO podem realizar o cadastro. As casas comerciais e prestadores de serviço estão participando da campanha foram devidamente identificados. Ao adquirir a “raspadinha” o consumidor pode consultar o regulamento na mesma e também o endereço eletrônico para cadastrar o código. A associação orienta os comerciantes que os cupons (raspadinha) sejam distribuídos nas compras a partir de R$ 50,00 (Cinqüenta reais) sendo que isso não é necessariamente uma regra, ou seja, também o comerciante pode adotar os seus critérios para a distribuição.

FONTE: Por Douglas Nunes - Repórter Rádio São João.
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