Ouça agora na Rádio

N Notícia

Policia

FOTO: Policia

Bandidos que assaltaram em São João foram presos em Cascavel

Dois homens que praticaram um assalto no dia 04 de outubro na Linha Concórdia Mirim, interior de São João, foram presos ontem pela polícia de Cascavel, os quais estavam na companhia de outros dois homens. Eles são irmãos e tem uma extensa ficha criminal.

No dia do assalto foram subtraídos aparelhos celulares, dinheiro, jóias, 2 (duas) tvs smart de 32 polegadas, e foi levado no assalto um veículo Astra. O veículo foi recuperado em Quedas do Iguaçu.

A prisão dos ladrões:

De acordo com informações postadas no Blog Meia Hora Notícias a equipe Choque - Canil da Policia Militar, seguiu um veículo monza na Avenida Brasil até a Rua Bartnik, em Cascavel, onde efetivou-se a abordagem, dentro do veículo estavam 04 indivíduos e de pronto foram localizadas duas armas: 1 pistola 92 Taurus 9mm com 13 munições e 1 revólver .38 Smith e Wesson com 6 munições.

No veículo Monza estava o ''Moreno'' dono de um ferro velho em Toledo, que havia mandado um guincho buscar uma camionete roubada em Rio Bonito do Iguaçu semana passada, que acabou estragando em Ibema, e também foram reconhecidos no roubo de São João que levaram um Astra.

No veículo estavam J. M. de S. e J. P. de S, conhecidos por irmãos Coió e mais dois indivíduos de Toledo.

Trabalharam na operação policiais da 2ªSDP de Laranjeiras do Sul, P2 e Rotam de Quedas do Iguaçu.

Os irmãos tinham mandando de prisão expedido pela justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul, após uma investigação da equipe da 2ª SDP de Laranjeiras do sul em trabalho conjunto com a P2 e a Rotam de Quedas do Iguaçu, onde descobriu-se que os irmãos coió estavam envolvidos em vários crimes de roubos e sequestros na cidade de Laranjeiras e região, portanto eles foram presos devido aos mandados de prisão e também devem responder pelo porte ilegal de armas.

Relembre o fato ocorrido em São João

Família mantida refém durante assalto em São João.

Fato registrado no início da noite de quinta-feira na Linha Concórdia Mirim

A equipe policial de São João recebeu uma ligação ás 19h30min informando que houve um assalto na Linha Concórdia Mirim. Sendo assim a equipe imediatamente deslocou-se até o local para obter maiores informações.

Em conversa com o proprietário do local o mesmo relatou que ao chegar na empresa acompanhado de um amigo, ambos foram surpreendidos por dois indivíduos que saíram do matagal ao lado da estrada portando armas de fogo. Indagado sobre as armas eles relataram que aparentavam ser uma pistola e um revólver.

Informaram também que os indivíduos eram magros loiros e de estatura mediana. Os mesmos deram voz de assalto e os conduziram até a residência que fica localizada dentro da empresa.

Dentro da casa haviam outras pessoas reunidas e também tornaram-se reféns dos ladrões, pois estavam ali se reunindo para se deslocarem para outra cidade. Relatam ainda que foram mantidos em cárcere privado dentro da residência por algum tempo, sendo submetidos a ameaças e questionamentos sobre a existência de armas e objetos de valor.

Foram subtraídos os aparelhos celulares de todos os que ali estavam, e certa quantia de dinheiro em espécie, jóias, 2 (duas) tvs smart de 32 polegadas marca Sony, nas cores uma cinza e a outra preta, também foi levado no assalto um veículo modelo Astra quatro portas de cor vermelha de placas AOD-6950.

Todos ficaram trancados dentro da residência até que os indivíduos autores do fato saíram do local com o veículo Astra tomando destino ignorado.

A equipe policial informou a todos sobre os procedimentos cabíveis e realizou patrulhamento no local e a proximidades não obtendo êxito em localizar os autores do fato nem mesmo o veículo com os objetos. Para os devidos fins este é o relato.

FONTE: Ademir Hanzen - Rádio São João AM com PM e Blog Meia Hora Notícias.
Link Notícia