Ouça agora na Rádio

N Notícia

Ademir Hanzen/Rádio São João

FOTO: Ademir Hanzen/Rádio São João

Caminhoneiro alterado causa danos em frigorífico de São João.

Conduzindo uma carreta, rapaz queria quebrar as dependências da portaria da empresa.

A equipe da PM foi solicitada na madrugada de quarta-feira (10/10), por um senhor, o qual relatou que é funcionário de um frigorífico em São João e que um rapaz com uma carreta, havia quebrado uma das cancelas internas, trafegado sem autorização nas dependências do frigorífico e estava alterado, querendo quebrar as dependências da portaria.

Chegando ao frigorífico, a equipe visualizou um indivíduo alterado (posteriormente identificado), o qual estava sendo contido por funcionários no interior do frigorífico. Em busca pessoal no indivíduo, nada de ilícito foi localizado, assim como em busca no interior do caminhão.

O rapaz do dano informou que reside no município de Almirante Tamandaré e que estava perdido na cidade de São João. Um dos supervisores da empresa danificada manifestou interesse em representar contra o autor pelos danos causados na cancela da empresa, pois a mesma foi quebrada.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo as partes, assim como testemunhas foram conduzidas ao pelotão de polícia militar de São João, para a confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos cabíveis.

FONTE: Ademir Hanzen - Rádio São João AM com PM
Link Notícia