Ouça agora na Rádio

N Notícia

Reprodução Facebook

FOTO: Reprodução Facebook

Homem morre após levar facada no pescoço em São Jorge D'Oeste

O suspeito de ter cometido o crime foi preso logo após a agressão.

A equipe policial de São Jorge foi solicitada às 14h30min de sábado (28/07), por algumas ligações onde pessoas relataram que na última Rua do Bairro Ciro Poyer antigo Bairro Fazenda Velha próximo do ferro velho, um rapaz havia esfaqueado outro e que este estava precisando de ajuda.

Diante do relato a equipe deslocou em urgência ao local e no meio do caminho recebeu ligação que a vitima havia sido socorrida por populares e que entrou em óbito no hospital.

No local a equipe recebeu informações de populares que o autor havia saído em direção ao “poço redondo do Rio Faxina” sendo iniciadas buscas imediatas no mato sendo que ao verificar a equipe no seu encalço o suspeito gritou para a equipe que iria se entregar, sendo então verbalizado com o suspeito do crime, onde foi realizada a abordagem, busca pessoal, sem resistência do abordado, lhe dado voz de prisão e conduzido ao Destacamento Policial para as demais providências.

A equipe ainda deslocou até o Hospital Dr. Julio Zavalla Barrientos onde a vitima foi identificada como Daltro Adriano de Lima Machado, o qual foi vitima de um golpe de faca na região do pescoço.

O preso em flagrante identificado como S. A. F foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Pato Branco onde foi apresentado a Autoridade Policial e esta a disposição da Justiça.

O corpo da vitima foi removido pelo IML de Pato Branco para procedimentos de praxe.

FONTE: Redação Rádio São João AM com Polícia Militar
Link Notícia