Ouça agora na Rádio

N Notícia

Arquivo - Rádio São João

FOTO: Arquivo - Rádio São João

Estelionato e lesão corporal registrado no município de Sulina

Um fato registrado na sexta e outro na madrugada de segunda (30/07).

Compareceu ao Destacamento da PM de Sulina na tarde de sexta-feira uma Sra. a qual relatou que trabalha com vendas de lingerie e relatou que no dia 26 de julho, por volta das 15 horas vieram dois homens até sua residência localizada na Rua Padre Anchieta buscar as peças e o valor que teria vendido. Sendo que o valor total seria em torno de R$ 1.300,00. (Mil e trezentos reais).

Seriam dois homens gordos e morenos, um com uma cicatriz no rosto, em um automóvel cinza. Sendo que a mesma não soube informar mais informações, nem placa de veículo.

Relatou ainda aos policiais que na sexta-feira, o responsável pela empresa, que teria deixado a mercadoria, entrou em contato com ela onde percebeu que teria caído em um golpe, orientando a mesma a procurar a polícia. Pois essas pessoas não seriam da referida empresa. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

Lesão corporal, cidadão paga festa de aniversário e acaba apanhando dos convidados.

Compareceu no destacamento da polícia militar de Sulina ás 00h05min de segunda-feira (30/07), o noticiante, com forte odor etílico, relatou que estavam ele e outros conhecidos na casa de seu amigo no Bairro Vila Rica, e que estavam ingerindo bebida de álcool, quando tiveram um desentendimento e entraram em luta corporal, sendo que ele relatou ter sido agredido pelos outros, na região da cabeça e que um deles tinha tentado esfaquear o mesmo no abdômen com uma faca de serra, causando um ferimento no mesmo, que ele conseguiu fugir, sendo que saiu para ir para sua residência momento em que foi atacado novamente pelos agressores, e que na sequencia saíram correndo deixando o mesmo sozinho.

O noticiante apresentava hematomas na região da cabeça e um arranhão no abdômen que segundo ele teria sido por uma faca. Relatou que estavam juntos o dia todo pois tinha oferecido uma festa para comemorar o seu aniversário. A equipe policial fez contato com a plantonista do posto de saúde e foi encaminhado para atendimento por familiares que compareceram no destacamento. A equipe policial realizou patrulhamento nas imediações porém não foram encontrados os envolvidos.

FONTE: Redação Rádio São João AM com Polícia Militar
Link Notícia