Ouça agora na Rádio

N Notícia

Lucas Uebel/Grêmio

FOTO: Lucas Uebel/Grêmio

Lesão tira André do jogo do Grêmio contra Tucumán pela Libertadores

Atacante lesiona panturrilha e não entra em campo na próxima terça

Informações compartilhadas Superesportes

O centroavante André teve diagnosticada uma lesão na panturrilha e fica de fora do jogo do dia 18, terça, contra o Atlético Tucumán, da Argentina, pelas quartas de final da Libertadores. Assim o jogador corre o risco de não atuar no jogo de volta, marcado para o dia 2 de outubro, em Porto Alegre

Ele sentiu o problema no clássico Gre-Nal, do último domingo, que terminou com vitória do Inter por 1 a 0, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O tempo estimado de parada para André deve ser de três semanas. Na segunda-feira, o atacante Jael foi vetado devido a uma lesão no joelho direito e passou por uma cirurgia, só retornando aos gramados em 35 dias.

Sem dois centroavantes, o técnico Renato Gaúcho terá que improvisar na função para a partida de ida diante do Tucumán. Douglas ou Jean Pyerre podem atuar no meio-campo e Luan seria adiantado no ataque.

Enquanto isso, o Grêmio se prepara para enfrentar o Paraná Clube, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Renato deverá mandar à campo um time recheado de reservas. O jogo será neste sábado às 16h00 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.

 

FONTE: Superesportes
Link Notícia