Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Motorista bêbado vai parar com carro dentro de açude em Chopinzinho.

Postado em 23 de março de 2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Motorista bêbado vai parar com carro dentro de açude em Chopinzinho.*


ILUSTRATIVA RETIRADA DA INTERNET

As 21h00min de quinta-feira a equipe policial de Chopinzinho recebeu uma ligação via celular da viatura sendo os policiais informados pelo solicitante que um veículo havia estacionado próximo de sua propriedade que fica no final da Rua das Canelas, Bairro Cristo Rei e, por ser fim de rua o solicitante achou por bem informar, pois achava ser muito suspeito.

Diante do exposto a equipe de imediato se deslocou até o endereço citado sendo que ao chegar perto de uma residência visualizou um veículo se embrenhando em meio a um matagal, quando os policiais chegaram mais perto se depararam com o veículo VW/Santana de cor bege, placas de São João-PR, dentro de um açude, a equipe então se aproximou do veículo o qual estava sem ninguém em seu interior, momento no qual saiu do meio de uma plantação de soja e se aproximou da equipe um cidadão visivelmente embriagado, o qual se identificou como condutor do veículo, realizada então abordagem e identificado o mesmo.

Indagado o mesmo sobre os fatos, sendo que ele relatou que se perdeu enquanto dirigia e quando viu já havia caído dentro do açude, perguntado ainda se o mesmo possui habilitação, o mesmo informou que não possui.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido junto ao pátio do 2º pelotão e o conduzido até o pelotão de polícia militar onde foi oferecido o teste do bafômetro, sendo aceito pelo condutor o qual aferiu a medida de 0,51 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado 0,46 mg/l, foi então dada voz de prisão ao condutor pelo artigo 306 do CTB, o mesmo também foi notificado nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I e 165 todos do CTB, posterior a confecção da documentação pertinentes ao fato, foi deslocado até a 5SDP para que sejam tomada as demais providências cabíveis ao fato.

Redação Rádio São João AM com Polícia Militar

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários