Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Motociclista sofre queda de moto após fugir de perseguição policial em Pato Branco

Motociclista sofre queda de moto após fugir de perseguição policial em Pato Branco

Postado em 9 de março de 2021 por

Compartilhe agora
Imagens: Schneider.

Um motociclista ficou ferido após fugir da PM e sofrer queda na rua Tocantins Baixada Industrial em Pato Branco. O fato aconteceu no início da madrugada desta terça-feira 09, por volta de 01h14min. Segundo informações a Polícia Militar realizava patrulhamento quando visualizou dois motociclista em atitude suspeita, estes ao visualizar a viatura empreenderam fuga.As imagens mostram dois motociclista fugindo da abordagem policial em alta velocidade, um deles perdeu o controle após pular a lombada e caiu resultando em várias escoriações.

A equipe policial constatou que os dois eram pai e filho. Pai com 41 anos com a CNH vencida a mais de 30 dias, e um adolescente de 16 anos que conduzia uma motocicleta com atrasos de documentação. Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem de 41 anos à UPA para receber atendimento médico. A moto que o menor conduzia foi removida ao pátio do 3° BPM.

Fonte: Pato Branco Alerta.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.