Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Maldade sem limites. Animais envenenados em São João

Maldade sem limites. Animais envenenados em São João

Postado em 13 de fevereiro de 2021 por

Compartilhe agora
Maus tratos aos animais é crime

Não é de hoje que a nossa equipe de reportagem recebe relatos sobre situações de maus tratos aos animais. Desta vez os fatos ocorreram na Avenida Getúlio Vargas. Segundo informações é comum, neste local os animais “passearem”, porém os bichinhos acabam morrendo possivelmente depois de comerem alimento com veneno. O referido animal desta foto (gato) estava transitando normalmente pela manha desta sexta feria 12 de fevereiro proximo a uma residência da Avenida Getúlio Vargas, porém na tarde também desta sexta-feira o mesmo foi encontrado assim (morto, possivelmente envenenado).

Gato morto por possível envenenamento
Este gato é o mesmo da foto anterior e foi visto pela manhã de sexta feria 12 de fevereiro andando pela rua. No período da tarde foi encontrado morto.

Alyne Nogueyra relatou que é comum encontrar gatos mortos no lote que fica na parte de trás da casa de seus pais. A sua indignação é pela maldade a qual esses animais, sejam de rua ou domesticado vamos dizer assim, estão expostos. Oferecer um alimento envenenado a um animal lhe torna um assassino comparável aos maiores criminosos da historia, pois se você tem coragem de envenenar um animal, pode sim envenenar um ser humano. Fica registrado aqui o nosso repudio por tais atitudes.

Lembramos que maus tratos aos animais é crime digno de prisão para quem comete crimes contra essas criaturas indefesas.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.