Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Maconha e sementes da droga são apreendidas em Sulina.

Postado em 31 de julho de 2017 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Maconha e sementes da droga são apreendidas em Sulina.*


Polícia Militar

Na noite da sábado dia 29 de julho, por volta das 22h, à equipe policial do município de Sulina, composta pelos soldados Eliandro e G. Alves, realizava patrulhamento na área central da cidade quando se depararam com um veículo Chevrolet/Prisma de cor preta fazendo manobras bruscas em via publica.

De imediato foi feita a abordagem ao veículo e em revista pessoal os policiais localizaram com o condutor 03 gramas de substancia análoga a maconha e, em revista veicular foi encontrado em baixo do banco mais 02 gramas de sementes da mesma droga.

Diante do exposto condutor e veículo foram encaminhados ao Destacamento Policial para confecção do boletim de ocorrência, enquanto a equipe realizava o procedimento, o detido tentou comer a substancia análoga a maconha.

O homem detido foi encaminhado posteriormente para delegacia de Pato Branco para os procedimentos cabíveis. Foram feito as seguintes notificações de transito 175, e 167 do CTB.

Homem detido por ameaças em Sulina.

Ainda no sábado, por volta de 18 horas, um morador do município de sulina compareceu no destacamento, o qual relatou que estava na Rua Tapajós na companhia de um amigo, quando se desentendeu com uma pessoa, e entraram em vias de fato.

De acordo com relatos do denunciante, o outro homem pegou uma espingarda em um carro e efetuou um disparo por cima dos solicitantes dizendo que mataria os mesmos.

Após registro de ocorrência a equipe policial iniciou diligencias quando foi avistado o suspeito, dado voz de abordagem ao mesmo, sendo que em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. O suspeito possuía algumas escoriações pelo corpo.

Diante do interesse dos solicitantes em representar contra o agressor, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, sendo orientados quanto aos procedimentos legais e cabíveis.

Ademir Hanzen com informações 3BPM/3Cia/ 3° Pelotão, DPM Sulina.

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários