Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Irresponsabilidade com uma dose de “burrice”

Irresponsabilidade com uma dose de “burrice”

Postado em 24 de março de 2021 por

Compartilhe agora
((Imagem Ilustrativa))

Vários usuários da rodovia PR-562 (logo na saída da cidade sentido a Coronel Vivida) entraram em contato com a nossa equipe de reportagem relatando uma situação de imprudência onde segundo informações um grupo de 4 ou 5 motoqueiros estavam realizando racha e “deitando” em cima da moto.

A situação não é nova, porém este fato ocorreu no final da tarde desta terça feira 23 de março onde os pseudos motoqueiros realizavam as suas façanhas entre a primeira entrada do Bairro Novo Horizonte em direção ao abatedouro de aves da Coasul. Relatos dos moradores do Bairro descrevem isso rotineiramente. A disputa de rachas é freqüente no local.

O extremo da irresponsabilidade é quando os então chamados motoqueiros não respeitam os outros usuários da rodovia oferecendo risco para todos. Uma pessoa a qual não quis se identificar disse que “… se sofrer um acidente e precisar de UTI não vai ter vaga devido à situação que estamos…”. Outra pessoa disse: “… se morrer a família fica sofrendo ou então tem que ficar cuidando de um acamado vegetando…”. Em resumo, total irresponsabilidade dos assim chamados motoqueiros.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.