Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Informação de sanjoanense encontrado morto no Verê é falsa.

Postado em 10 de março de 2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Informação de sanjoanense encontrado morto no Verê é falsa.*


Divulgação/WhatsApp

Na tarde de sexta-feira (09/03), a população sanjoanense e da região foi surpreendida com uma falsa notícia, onde pessoas diziam que o jovem Nélio Francisco Spanhol, desaparecido desde o último dia 02 de março, teria sido encontrado sem vida no interior do município do Verê.

O triste boato começou a circular por grupos do Whatsapp por volta de 18h20min e rapidamente virou assunto na cidade e também em municípios vizinhos.

A equipe de reportagem da Rádio São João recebeu inúmeras mensagens e ligações de pessoas aflitas querendo saber a veracidade das mensagens compartilhadas no aplicativo.

De imediato os repórteres da Rádio São João iniciaram uma busca para certificar a informação, "e;ligamos para Polícia Civil, IML de Pato Branco, Polícia Militar do Verê e nem um deles confirmaram tal informação e nem diziam ter recebido chamado a respeito de achado de corpo no Verê"e;, conta um dos jornalistas da emissora.

Provavelmente a falsa notícia teve início logo após a viatura do IML de Pato Branco passar por São João. Sendo que, o veículo seguiu até São Jorge dOeste para recolher o corpo de um senhor que cometeu suicídio.

Desaparecimento

Nélio Francisco Spanhol, 18 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira dia 02 de março quando saiu de casa para cortar o cabelo e não deu mais notícias.

O rapaz saiu da residência localizada no interior de São João usando uma camiseta lilás, shorts xadrez, sapatenis azul claro e boné vermelho, não levou roupas ou mochila.

Segundo familiares, o jovem se comunicou pela ultima vez às 15h09min dizendo estar ocupado e retornaria às mensagens mais tarde.

Informações sobre o possível paradeiro do rapaz podem ser repassadas para a Polícia Civil de São João através do telefone (46) 3533-1479 ou pelo 190.

Redação Rádio São João AM

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários