Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Temporal atinge o Sudoeste do Paraná na noite desta última sexta feira e causa estragos em alguns municípios

TEMPO-SAO-JOOAO

Postado em 29 de maio de 2021 por

Compartilhe agora

Circula nas redes sociais imagens de situações sobre o temporal ocorrido no Sudoeste do Paraná na noite desta última sexta feira 28 de maio onde vários municípios registraram danos devido ao granizo.

Em Itapejara D’oeste houve registro de estragos em vários locais da cidade onde ocorreram danos em algumas residências. Em Coronel Vivida houve registro de danos no telado de residências. Em Enéas Marques, além do registro de danos, algumas “pedras de granizo” chegaram ao tamanho de ovos de galinha, segundo o que foi relatado. Houve registro de danos em Francisco Beltrão e no Verê.

Em São João apesar do “tempo carregado” e descargas de raio não houve o registro de queda de granizo e nem chuva. Ainda existe o alerta sobre risco de chuva intensa, ventos fortes e possibilidade de queda de granizo no estado do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.