Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Casos de Covid-19 disparam em São João

covid-1

Postado em 28 de maio de 2021 por

Compartilhe agora

Em uma semana 63 pacientes testaram positivo para Covid-19 em São João, segundo o que aponta os boletins divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de São João. No boletim desta sexta feira 28 de maio, o município confirmou mais 12 novos casos de Covid-19 elevando para 1248 o número total de infectados pelo novo coronavírus no município. O número de pacientes recuperados subiu para 1171. O boletim destaca também que 2769 são casos notificados, ainda 53 pacientes são suspeitos de contaminação e estão aguardando o resultado do exame, 58 pacientes estão com o vírus ativo e 1468 casos foram descartados em relação à contaminação apresentando somente sintomas similares. Duas pessoas encontram-se internadas na enfermaria e duas na UTI. Dezenove óbitos foram confirmados. (Segue o Boletim)

Boletim Epidemiológico Covid-19 em São João de Sexta Feira 28 de maio de 2021

VACINAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que estará vacinando as pessoas de 40 anos COMPLETOS/ACIMA, que comprovarem alguma comorbidade (doenças) listadas para esta fase. (Segue a lista de cormobidades. A mesma está no Facebook da prefeitura e também pode ser solicitada na Sala de Vacina)


A vacinação será realizada na Sala de Vacina da UBS Aldino Scholz, de segunda feira, dia 31 de maio até na quarta, dia 02 de junho.
Horário para vacinação 7h30m as 11h00m e das 13 às 16h30m. Lembramos que a vacinação está sendo realizada de forma escalonada, por faixa etária, juntamente com a lista de comorbidade. É necessário apresentar carteirinha de vacinação e CPF.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580 com informações da Secretaria Municipal de Saúde

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.