Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Menos de 24 horas após o homicídio ocorrido em Dois Vizinhos, Polícia Militar identifica autor do crime e prende envolvidos

novo-homicidio-dv

Postado em 27 de maio de 2021 por

Compartilhe agora

A vítima, que era empresário, estava em seu restaurante na Rua Tiradentes, Centro Sul, em frente ao barracão da Prefeitura, por volta das 12h30min de quarta-feira (26), quando o autor chegou ao local e efetuou três tiros contra vítima. O criminoso fugiu correndo pela travessa entre a Rua Tiradentes e a Mário de Barros, não sendo mais visto.

Alisson Modena, de 32 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Pró-Vida, mas não resistiu e entrou em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para os procedimentos.

Logo após o crime, as equipes Polícia Civil e do Serviço Reservado da Polícia Militar iniciaram as investigações, realizando diligencias e colhendo depoimentos. A Polícia Civil ouviu duas pessoas que confessaram que levaram o autor ao local e depois ajudaram na fuga. Também foram ouvidos familiares do acusado que o reconheceram nas imagens de câmeras de segurança. O autor ainda segue foragido.

(Fonte: Portal Educadora)

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.