Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é preso por desacato e desobediência durante abordagem em festa com aglomeração de pessoas em Saudade do Iguaçu

saudade-do-iguaçu-destacamento

Postado em 24 de maio de 2021 por

Compartilhe agora

Por volta das 21:30 deste sábado, dia 22, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu durante a operação AIFU, foi f eito a abordagem a uma residência localizada na linha Urutu, na qual havia denúncia de aglomeração e som alto no local.

A equipe ao chegar na residência, juntamente com a Vigilância Sanitária, visualizaram 07 veículos no local e aproximadamente 20 pessoas consumindo bebida alcoólica e utilizando narguilé, sendo solicitado a presença do proprietário da casa, o qual se fez presente sendo então o mesmo notificado pela equipe da Vigilância Sanitária e orientado a acabar com a festa no local, ordem acatada pelo senhor que encerrou a festa.

No momento em que estava sendo feito a notificação pela equipe da vigilância para o jovem, chegou próximo da equipe policial e da equipe da vigilância um jovem que estava na festa em visível estado de embriaguez e sem a utilização de máscara o qual começou a questionar o serviço da equipe PM e da Vigilância Sanitária, sendo que ao ser dada voz de abordagem a este jovem, foi solicitado que colocasse as mãos na cabeça, o mesmo não acatou a ordem de abordagem, e começou a se exaltar sendo que disse que era vigilante e sabia das leis, que após xingou a equipe policial com palavras de baixo calão, sendo então utilizado das técnicas de imobilização e algemado e detido pelo crime de desobediência e desacato.

Depois disso, foi colocado o mesmo no compartimento de presos da viatura, sendo que após foi realizado a revista em seu veículo, onde nada de ilícito foi encontrado.

Durante a condução do jovem, o mesmo proferia xingamentos no compartimento de presos e após a chegada da equipe policial no Destacamento da PM, e após ter sido colocado em uma cadeira algemado devido estar muito alterado e nervoso, o mesmo disse aos policiais, “vão prender vagabundo, não eu” e em seguida proferiu ameaças.

Após o termino da documentação pertinente, o detido foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para as providencias cabíveis ao caso, o qual foi algemado e a todo momento no Destacamento, o mesmo ficava agitado e xingava a equipe.

Fonte: Rádio Chopinzinho

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.