Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Saída de pista deixa duas pessoas feridas em São João

Saída de pista deixa duas pessoas feridas em São João

Postado em 16 de maio de 2021 por

Compartilhe agora
Saída de pista na PR-281 entre São João e o Distrito de Vila Paraíso

Um acidente do tipo saída de pista foi registrado na tarde deste domingo 16 de maio próximo das 15h45m. Segundo informações o veículo Corsa Sedan com placas de São João seguia do Distrito de Vila Paraíso a São João pela PR-281 quando que após a segunda curva depois de Vila Paraíso (a curva “dos pinto”, como é conhecida) a condutora perdeu o controle da direção saindo da pista, desceu um barranco e colidiu com algumas árvores logo em seguida.

No veículo estavam duas pessoas

No veículo estavam duas pessoas, a condutora moradora de São João identificada com iniciais dos nomes E. F. V. H. e o passageiro D. M. que é natural de Sulina. Duas ambulâncias da Secretaria de Saúde de São João e uma Equipe do SAMU 192 atenderam os feridos sendo que foram encaminhados para o PA (Pronto Atendimento) de São João. Policiais Militares de São João e Sulina auxiliariam na ocorrência.

O veículo saiu da pista, desceu um barranco e colidiu com algumas árvores

A Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Chopinzinho registrou o acidente e recolheu o veículo ao pátio que apresentou danos de média monta. As causas do acidente e o estado de saúde dos feridos não foram divulgados.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.