Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar de São João prende autor de violência doméstica

Polícia Militar de São João prende autor de violência doméstica

Postado em 27 de abril de 2021 por

Compartilhe agora
Polícia Militar de São João

Por volta das 17h20m desta segunda feira 26 de abril, a equipe da Polícia Militar de São João foi solicitada para atender uma situação de violência doméstica, na qual o filho supostamente estaria agredindo a mãe. Deslocado para averiguação e em patrulhamento, foi localizada a residência da vítima, localizada na Rua Expedicionário a qual informou que seu filho é usuário de entorpecentes e na tarde de ontem solicitou dinheiro para adquirir a substância.

Diante da negativa da mãe, passou a agredi-la com socos e chutes, vindo a causar lesões em diversas partes do corpo. Foi realizada a abordagem do autor, o qual recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar de São João para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante. A vítima foi encaminhada à UPA para atendimento médico.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580 com informações da Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.