Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar de São João prende autora de maus tratos contra animais

Polícia Militar de São João prende autora de maus tratos contra animais

Postado em 15 de abril de 2021 por

Compartilhe agora

Por volta das 15h00m desta última quarta feira 14 de abril, após denúncia de possível situação de maus tratos a animais ocorrido no perímetro urbano do município de São João, a equipe policial deslocou para averiguar a situação. Chegando ao local, foram constatados diversos cães em situação precária, sem comida, magros, com parasitas e em péssimas condições de higiene.

Ademais, testemunhas afirmaram terem visto a proprietária agredir um dos animais com um cabo de vassoura. Ante o exposto, foi dada voz de prisão em flagrante à responsável pelos cães, a qual foi encaminhada ao Pelotão da Polícia Militar de São João para a confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante e procedimentos pertinentes. Já os animais foram resgatados e encaminhados a lar temporário.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580 com informações da Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.