Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Acusados de aplicar golpes do cartão de crédito em Francisco Beltrão são presos em SC

Acusados de aplicar golpes do cartão de crédito em Francisco Beltrão são presos em SC

Postado em 12 de abril de 2021 por

Compartilhe agora

Neste domingo (11), equipes da Polícia Militar de Anchieta (SC) foram informadas pela PRE que um veículo Gol estaria deslocando de Anchieta para Guaraciaba (SC) e que os ocupantes teriam sido autores de golpes de estelionato em Francisco Beltrão e Marmeleiro onde havia sido também furtado um celular.

O veículo foi abordado na comunidade de Daltro Filho/Guaraciaba, ocupado por dois homens. O condutor não possuía habilitação e o passageiro alegou não estar passando bem por isso passou a condução ao outro.

O veículo foi encaminhado para averiguação onde no porta luvas foram encontradas cinco máquinas de cartão de crédito, 1,6 gramas de maconha e R$ 400,00 em dinheiro.

Os ocupantes do veículo informaram que eram vendedores de roupas, porém foram reconhecidos através de imagens de câmeras de segurança como autores de estelionato e furto de celular ocorrido em Francisco Beltrão, na sexta-feira (09) onde teriam aplicado um golpe e furtado o celular da vítima.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências e devem ser transferido para Francisco Beltrão para responde pelos crimes aqui cometidos. Os dois suspeitos são oriundos de São Paulo.

(Fonte: PPnews)

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.