Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Civil elucida crime envolvendo Douglas de Mello em Saudade do Iguaçu

Polícia Civil elucida crime envolvendo Douglas de Mello em Saudade do Iguaçu

Postado em 31 de março de 2021 por

Compartilhe agora
Douglas de Mello, de 27 anos

A Polícia Civil de Chopinzinho elucidou na semana passada a morte de Douglas de Mello, de 27 anos, fato ocorrido em Saudade de Iguaçu.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 16 de fevereiro, com sinais de asfixia e parcialmente queimado, na comunidade da Linha Urutu, próximo da usina Hidrelétrica Salto Santiago.

Após a instauração de inquérito, a equipe de investigação da Delegacia de Chopinzinho, coordenada pelo delegado Breno Machado de Paula, com apoio da 5ª SDP, iniciou intensa investigação e identificou a participação de 08 (oito) pessoas no crime, sendo um adolescente. Os oito planejaram e executaram o crime no intuito de roubar o veículo da vítima, uma camionete Ford Ranger.

Diante das provas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de 7 (sete) envolvidos, a qual foi deferida pelo Juízo da Comarca.

Quatro investigados ao terem ciência dos mandados de prisão se evadiram e estão sendo procurados, sendo Daniel Sutil de 25 anos, Suelen Andrea de Oliveira de 27 anos, Luana Regina da Silva Carvalho de 19 anos e Sonia Mara de Lima Padilha de 34 anos.

Daniel Sutil de 25 anos
Suelen Andrea de Oliveira de 27 anos
Luana Regina da Silva Carvalho de 19 anos
Sonia Mara de Lima Padilha de 34 anos

Detalhes do crime e da investigação foram repassados pelo delegado Breno Machado de Paula em entrveista coletiva nesta manhã desta quarta-feira (31).

Fonte: Portal RBJ – Evandro Artuzzi

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.