Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar de São Jorge D’oeste encaminha mulher por perturbação do sossego e posse de drogas

Polícia Militar de São Jorge D’oeste encaminha mulher por perturbação do sossego e posse de drogas

Postado em 30 de março de 2021 por

Compartilhe agora
((Foto: Polícia Militar))

Por volta das 22 horas desta segunda feira 29 de março a equipe policial de São Jorge D’oeste foi solicitada para atender uma ocorrência de som em volume excessivo na Rua Francisco Debortoli, e que em data passada o proprietário já havia sido orientado a respeito de som alto pela equipe policial. Deslocado até o endereço e encontrado um casal na área externa da residência com o som em volume excessivo, sendo identificados os envolvidos.

((Foto: Polícia Militar))

Uma mulher relatou ser a proprietária do equipamento de som, sendo a mesma informada que seu equipamento sonoro seria apreendido, momento em que foi visualizado ao lado do mesmo um invólucro de plástico de cor preta, que foi coletado e constatado tratar-se de substância análoga a maconha e que a abordada relatou ser para seu próprio consumo.

((Foto: Polícia Militar))

Diante do fato o equipamento de som foi apreendido, juntamente com a droga e a mulher encaminhada para o Destacamento da Polícia Militar de São Jorge do Oeste. No Destacamento policial a porção de droga apreendida foi pesada em 2,7 gramas. Após a confecção do presente Boletim de Ocorrência e assinatura do termo de compromisso de comparecimento em audiência no Fórum da Comarca a envolvida foi orientada e liberada.

((Foto: Polícia Militar))

Departamento de Jornalismo da Rádio João AM 1580

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.