Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Morador de Cel. Domingos Soares é extorquido após trocar mensagens com suposta menor

Morador de Cel. Domingos Soares é extorquido após trocar mensagens com suposta menor

Postado em 29 de março de 2021 por

Compartilhe agora

Um senhor de Coronel Domingos Soares foi extorquido em R$ 3.500,00, por estelionatários para não ter mensagens de cunho pessoal divulgadas. Segundo informações repassadas, a extorsão funciona da seguinte forma.

Uma mulher adiciona a vítima no WhatsApp e induz a pessoa a falar algo ou mandar fotos comprometedoras, só depois disso ela relata tratar-se de uma menor de idade (15 anos), ao passar dos dias, uma terceira pessoa entra em contato, o qual diz tratar-se de um familiar (tio, irmão) e que as coisas podem ser resolvidas facilmente ou no “judiciário”.

Desta forma, a vítima, com medo de ter sua conversa íntima vazada, acaba sendo extorquida e repassando quantidades em dinheiro. A mulher se chama supostamente de Marcela, ela entra em contato com o número 54 8111-9562. O número que liga e pede dinheiro em troca de silencio, tem o DDD 54, região do Rio Grande do Sul, o número nesse caso de Cel. Domingos Soares foi este 54 9125-1185, porem é importante ressaltar que os estelionatários trocam de números com frequência.

(Fonte: Repórter Alencar)

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.