Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros acabam com festa clandestina no interior de Coronel Vivida

Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros acabam com festa clandestina no interior de Coronel Vivida

Postado em 28 de março de 2021 por

Compartilhe agora

Na noite deste sábado, dia 27 de março, após receber denúncias, as equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária se deslocaram até a comunidade da Linha Borges, interior do município de Coronel Vivida, onde estaria acontecendo uma festa clandestina em um estabelecimento.

Ao chegar no local, as equipes constataram a realização de tal evento, onde haviam várias pessoas, porém com a chegada das autoridades, muitos dos presentes no local fugiram e embrenhando no matagal e por dentro de um rio, porém mesmo assim foi possível abordar, identificar e multar 27 pessoas que estavam no local, sendo que cada uma irá ter que pagar uma multa no valor de R$ 500,00 e o proprietário do local foi multado em R$ 10.000,00.

Mesmo com todas as orientações feitas para que a população mantenha o distanciamento, evitem as aglomerações e as festas clandestinas, mas infelizmente algumas pessoas não estão dando a devida importância que deveriam dar a esta doença que tem ceifando a vida de muitas pessoas.

(Fonte: Valdenir Lima)

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.