public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Temporal causa transtornos em São João

((Imagens: Redes Sociais))

Chuva, acompanhada de raios e com um pouco de vento causaram estragos em São João. Foi próximo das 17 horas desta terça feira 12 de janeiro. Segundo informações, logo quando começou a chuva, um raio atingiu uma árvore que ficava na parte da frente do Escritório da Empresa San Rafael, localizado às margens da rodovia que dá acesso ao trevo da PR-281 sentido a São Jorge D’oeste. A árvore foi completamente destruída e os “pedaços” também danificaram o telhado do escritório. Funcionários da empresa estavam no estabelecimento, porém não houve o registro de vítimas.


Também houve alguns pontos de alagamento. Um deles foi na ponte localizada na parte baixa da Avenida Brasil sendo que devido ao grande fluxo de água, o rio transbordou causando a inundação. Em resumo no leito do rio que corta a cidade de São João foram registrados vários pontos de alagamento. Outro ponto que ocorreu alagamentos foi no Bairro Novo Horizonte, uma das regiões “altas” do perímetro urbano, pois devido ao grande volume de água, o sistema das galerias pluviais não conseguir garantir o escoamento. No Bairro São João e Primavera também houve pontos de alagamento. Bairro Monte Castelo e Loteamento Pontello também outros pontos da cidade ficaram sem o fornecimento de energia elétrica por algum tempo. Sinal de internet e telefone celular ficaram inativos.


No interior também houve registros de danos como queda de árvores e alguns estragos em algumas residências. No contexto geral não recebemos a confirmação de feridos.

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580

  • message
    Postado por
    Rádio São João AM
  • today
    Data
    13 de janeiro de 2021
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug