Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Rapaz é morto a tiros na manhã deste domingo

Rapaz é morto a tiros na manhã deste domingo

Postado em 11 de dezembro de 2017 por

Compartilhe agora
Thiago Bonatto (Diário da Informação)

Um rapaz de 28 anos foi morto a tiros por volta das 9 horas deste domingo (10), em uma residência no Bairro Vila Aurora, em Santo Antônio do Sudoeste.

A vítima foi identificada como Carlos Rodrigues, de 28 anos. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Criminalística e IML.

Segundo informações, o autor teria chegado próximo a residência da vítima, e perguntado aos vizinhos onde morava o “Carlinhos”, em seguida ele foi até a casa dele e atirou pelo menos 12 vezes contra a vítima, que foi alvejada  por dois disparos.

Durante as buscas aos acusados, os policiais receberam a informação de que logo após o homicídio, os envolvidos, que seriam quatro homens e uma mulher, fugiram de motocicletas.

O corpo do rapaz foi removido ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

 

Suspeitos presos

Quatro homens suspeitos de participar no crime foram presos em uma rápida ação da polícia.

Os acusados foram localizados nos Bairros Parque das Imbaúvas e Entre Rios. Em um primeiro momento as equipes localizaram e prenderam o rapaz que conduzia a motocicleta que levou o autor até o local. Logo depois o autor, e outros dois comparsas também foram detidos.

Uma mulher suspeita de envolvimento no crime não foi localizada até o momento.

Duas armas, uma pistola 9mm e uma garrucha calibre 16, além de certa quantidade de maconha foram apreendidas com os envolvidos.

Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

(Redação com Fronteira Online)

PPNEWSFB.COM

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.