Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Policia Civil cumpre mandado de prisão em Saudade do Iguaçu.

Policia Civil cumpre mandado de prisão em Saudade do Iguaçu.

Postado em 21 de novembro de 2017 por

Compartilhe agora
Arquivo

No dia 1° de novembro do corrente ano, a Policia Civil da Comarca de São João foi comunicada a respeito de um estupro que teria ocorrido no dia 28 de outubro no município de Saudade do Iguaçu.

De posse das informações a equipe policial iniciou as investigações e, tomou as providencias necessárias para garantir a proteção da vitima de 10 anos de idade. Durante a investigação a Delegada de Policia representou pela prisão do acusado de 55 anos, residente em Saudade do Iguaçu.

Na manha de terça-feira (21/11), por volta de 10 horas a equipe da Policia Civil deslocou ao município de Saudade e, com apoio da Policia Militar deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do acusado.

O homem detido foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de São João, aonde após prestar depoimento foi entregue ao setor de carceragem da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco. A pena para este crime é de 08 a 15 anos de reclusão.

 

Policia Civil de São João

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.