Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ocorrências em São João: Furto de gado, disparo de arma de fogo e acidente no perímetro urbano.

Ocorrências em São João: Furto de gado, disparo de arma de fogo e acidente no perímetro urbano.

Postado em 16 de outubro de 2017 por

Compartilhe agora
Arquivo

FURTO QUALIFICADO.

Em data do dia 14 de outubro por volta das 18 horas entrou em contato com a equipe policial via telefone celular um cidadão relatando que foi subtraída uma novilha de raça holandesa de sua propriedade localizada na Linha São Roque, interior do Município de São João. Imediatamente a equipe deslocou até o endereço citado, onde foi constatado o fato. O animal foi subtraído de dentro de uma invernada saindo por uma estrada rural que vai a um acesso a outro município. O animal foi abatido ao lado de um rio próximo a residência do solicitante. Realizado patrulhamento nas proximidades onde nada foi localizado. O proprietário não soube informar o horário exato, somente que alimentou os animais por volta das 18 horas do dia anterior e que só percebeu pela manhã a falta do referido animal.  O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência (B.O.) que foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de São João.

DISPARO DE ARMA DE FOGO.

Em data do dia 15 de outubro compareceu ao Pelotão de Policia Militar um cidadão, relatando que por volta das 02h00min horas da manha desta data, foi efetuado disparos de arma de fogo na porta de sua residência localizada no Distrito de Nova Lourdes. Os disparos causaram 09 (Nove) pequenas perfurações na mesma, porém não houve feridos e nem maiores danos. O solicitante não soube informar quem poderia ter realizado, somente que ouviu o barulho de um veiculo passando em frente a sua residência, no momento do disparo. A Equipe foi até o local para constatação do fato e recolher maiores informações. Foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis, feito à lavratura do Boletim de Ocorrência (B.O.) e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de São João.

ACIDENTE DE TRANSITO NO PERÍMETRO URBANO.

Também em data do dia 15 de outubro por volta das 20h30m, entrou em contato com a Equipe Policial via telefone um cidadão informando que tinha ocorrido um acidente no cruzamento da Rua João Pessoa com a Avenida Paraná acidente este que envolveu duas motocicletas. O mesmo já tinha solicitado também o atendimento da ambulância municipal. Foi deslocado até o local onde a ambulância já estava realizando o atendimento as vitimas e foi constatado o acidente, envolvendo as motocicletas Honda CBX 250 Twister. O condutor desta transitava pela Rua João Pessoa no sentido centro/bairro, e uma motocicleta Honda BIZ, (que além do condutor também continha uma passageira) a qual transitava pela Av. Paraná fazendo convergência à esquerda para Rua João Pessoa vindo a colidir com a motocicleta Twister. Do ocorrido resultou em danos materiais nas referidas motocicletas e ferimentos nos condutores e na passageira a qual foi encaminhada para o Pronto Atendimento (PA) da cidade de São João, que segundo o medico de plantão somente a passageira veio por fraturar o fêmur da perna esquerda e nos condutores apenas escoriações. Foi realizado teste de etilômetro (Bafometro) em ambos os condutores o qual resultou negativo. Em consulta no sistema as motocicletas e condutores encontravam-se em situação normal. Foi constado no momento da chegada da equipe policial, que ambas as motocicletas já haviam sido removidas do local de origem do acidente por populares, não sendo possível realização de medições exatas para a confecção do Boletim de Ocorrências (B.O.). Os condutores foram orientados e liberados posteriormente.

Por Douglas Nunes – Repórter Rádio São João.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.