Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar apreende cigarro contrabandeado em São Jorge d’Oeste.

Polícia Militar apreende cigarro contrabandeado em São Jorge d’Oeste.

Postado em 27 de setembro de 2017 por

Compartilhe agora
Ilustrativa

Por volta das 08h20m desta quarta feira dia 27 de setembro, a equipe policial militar de São Jorge Doeste foi informada que nas proximidades da Usina Salto Osório, havia um veiculo GM/Cruze com película escura e com um tecido escuro cobrindo o banco do passageiro. A equipe deslocou em direção a usina, onde avistou o referido veiculo deslocando em direção ao centro, sendo realizado acompanhamento ao veículo que empreendeu fuga. Em segunda o veiculo foi encontrado abandonado na Rua das Américas. Foi realizado buscas e constatado que no interior do veículo Cruze placas do Estado de São Paulo uma grande quantidade de pacotes de cigarro empilhados, e um tecido preto sobre parte dos maços que estavam no banco dianteiro do passageiro.

A equipe também  foi informada por populares de que havia um homem vestido com bermuda jeans, camisa preta e boné preto que estaria nas proximidades, de modo que os policiais abordaram um suspeito o qual se identificou como sendo Diego Nunes da Silva. Sendo indagado sobre o veículo, o mesmo confirmou que era o condutor e informou que abandonou o veículo após perceber a presença da viatura.

No interior do automóvel, segundo relato do próprio condutor havia 31 caixas de cigarros de diferentes marcas, com o quantitativo aproximado de 1550 pacotes (15500 carteiras), e que a referida carga estaria sendo levada para a cidade  São Lourenço do Oeste e Campo Erê e que receberia o valor de 500,00 reais para fazer o transporte.  Ao condutor, foi dada voz de prisão pela pratica do crime de contrabando ou descaminho e  encaminhado para a policia federal de Cascavel.

Por Douglas Nunes – Repórter Rádio São João com informações da Polícia Militar.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.