Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Vinte e três equipes confirmaram a participação no Campeonato Municipal de Bocha em Trio.

Vinte e três equipes confirmaram a participação no Campeonato Municipal de Bocha em Trio.

Postado em 1 de setembro de 2017 por

Compartilhe agora
Douglas Nunes

Foi realizado na noite desta última quarta feira 30 de agosto na Câmara Municipal de Vereadores de São João o arbitral para o Campeonato Municipal de Bocha em Trio. Além de discutir e esclarecer as regras do campeonato, também realizado o sorteio das equipes em grupos. Confirmaram a participação no Campeonato Municipal de Bocha em trio 23 (Vinte e três) equipes.

A Chefe do Departamento de Esportes do Município de São João Ana Maria Pelissáro enalteceu o grande número de equipes que realizaram a inscrição: “… tivemos um grande número de participantes no Campeonato Municipal de Bocha em Trios com 23 equipes inscritas de várias comunidades do Município de São João como Vila Paraíso, Dois Irmãos, Nova Lourdes, Ouro Verde, Flor da Serra, também da cidade tem varias equipes e o campeonato me surpreendeu pelo número de equipes participantes e isso é muito bom. O objetivo nosso, da Prefeitura Municipal é justamente isso, movimentar o esporte do nosso município…” frisou Ana.

O primeiro confronto será no dia 09 de setembro. As 23 equipes foram dividas em três grupos de cinco e dois grupos de quatro equipes com confrontos de ida e volta. Após todos os confrontos da primeira faze, as duas primeiras equipes de cada grupo serão classificadas para a segunda faze.  A previsão do término do Campeonato Municipal de Bocha em Trio é para o ano de 2018 devido ao grande número de equipes participantes.

Por Douglas Nunes – Repórter Rádio São João

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.