Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Patrulha Rural da Polícia Militar aprende arma e munições no interior de Honório Serpa.

Patrulha Rural da Polícia Militar aprende arma e munições no interior de Honório Serpa.

Postado em 22 de agosto de 2017 por

Compartilhe agora
Patrulha Rural 3ª CIA/3º BPM

Equipe realizava patrulhamento quando abordou um veículo com dois ocupantes.

A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar realiza diligencias diurnas e noturnas visando coibir ações criminosas pelos municípios pertencentes a 3ª CIA/3º BPM. 

E por volta de 21 horas de segunda-feira, em patrulhamento na comunidade de Antena, interior do município de Honório Serpa a equipe avistou um veículo VW Gol de cor azul transitando pela estrada rural em atitude suspeita. 

Foi então abordado o carro próximo à comunidade de Passo Bonito sendo identificado o condutor, um masculino com 30 anos o qual estava acompanhado de uma mulher, em busca no veículo foi localizado sobre o banco traseiro do Gol uma espingarda Rossi calibre 32 carregada com um cartucho intacto.

Ainda em revista veicular foi localizada uma cartucheira com mais 11 cartuchos intactos e 11 cartuchos deflagrados, encontrado ainda no interior do veículo ao lado da porta uma faca com aproximadamente 40 cm de lâmina.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor informando seus direitos constitucionais, sendo o mesmo conduzido até a sede da 3ª Cia para lavratura do boletim de ocorrência, na sequencia entregue na delegacia de Pato Branco para as providências cabíveis ao fato.

Por Ademir Hanzen com informações da PM – Patrulha Rural 3ª CIA/3º BPM.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.