Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Motorista bêbado realiza manobras bruscas no centro de São João e acaba preso.

Motorista bêbado realiza manobras bruscas no centro de São João e acaba preso.

Postado em 31 de julho de 2017 por

Compartilhe agora
Ademir Hanzen

Por volta das 18h30min de domingo dia 30, a equipe policial de São João composta pelos soldados Slobodian e John, realizava patrulhamento pela Avenida XV de Novembro nas proximidades da Rua Santo Antonio quando ouviram “cantadas de pneus”, sendo que no cruzamento das vias citadas foi avistado um veículo parado no meio da via, vindo a arrancar o veículo bruscamente “cantando pneus”.

De imediato a equipe realizou a abordagem ao veículo VW/Gol com emplacamento em São João, onde estava sendo ocupado por cinco pessoas. Realizado busca pessoal e veicular, porém nenhuma ilicitude encontrada.

No local a equipe identificou o condutor, o qual apresentava-se em visível estado de embriaguez, com forte odor etílico, desordem nas vestes, desorientado e dificuldade em se expressar.

Diante do fato a equipe liberou os demais ocupantes do veículo no local e convidou o condutor a acompanhar a equipe ao pelotão da policia militar onde foi apresentado o aparelho etilométrico sendo que o individuo realizou o teste etilométrico dando o resultado de 0,62 MG/l.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao condutor de 21 anos por dirigir o veículo automotor sobre influência de álcool, sendo o mesmo notificado nos artigos 175 e 165 de acordo com o Código de Transito Brasileiro.

Após a confecção do boletim de ocorrências a equipe encaminhou o individuo para a Delegacia de Policia Civil de Pato Branco para dar continuidade aos procedimentos.

Ademir Hanzen com informações da PM.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.