Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após denuncia anônima Policia Civil apreende arma e munições na Comarca de São João.

Após denuncia anônima Policia Civil apreende arma e munições na Comarca de São João.

Postado em 6 de julho de 2017 por

Compartilhe agora
Policia Civil de São João

No dia 04 de julho compareceu na Delegacia de Policia Civil da Comarca de São João uma senhora relatando ser vitima de agressões e ameaças de seu ex-convivente. Relatou a mulher que o homem é violento, possui arma de fogo e, nos últimos dias efetuou disparos com a referida arma nas proximidades de sua residência para intimidá-la.

Diante dos fatos relatados pela vitima a equipe policial realizou os procedimentos legais de proteção a mulher, na sequencia deu se inicio as investigações para chegar à autoria das ameaças e disparo de arma de fogo.

Por volta de 10 horas da manha do dia 05 de julho a equipe da Policia Civil deslocou ao município de Saudade do Iguaçu e de posse das informações chegaram à casa do autor, em revista ao interior da residência foram encontrados uma espingarda e 10 munições calibre 24, sendo 09 intactas e uma deflagrada.

O acusado, 18 anos de idade, qual não teve o nome divulgado pela policia responderá pelos crimes de posse irregular e disparos de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.

Ademir Hanzen com informações da Policia Civil de São João.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.