Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Alunos de Taekwondo se preparam para exame de troca de faixa em São João.

Alunos de Taekwondo se preparam para exame de troca de faixa em São João.

Postado em 29 de junho de 2017 por

Compartilhe agora
Divulgação

Aconteceu na noite de quarta-feira (28/06), na Câmara Municipal dos Vereadores de São João, uma reunião entre pais, Departamento de Esportes e Secretária de Educação para tratar sobre o exame de troca de faixa dos alunos que participam das aulas de Taekwondo no município.

De acordo com o professor Antonio Custodio a reunião serviu para explicar aos pais como estará acontecendo este exame de troca de faixa “… estivemos reunidos para explicar aos pais como funcionará, data e horário, tendo em vista que alguns alunos iniciaram as aulas a pouco tempo e os pais ainda não estão por dentro do assunto…”.

O evento estará ocorrendo no dia 15 de julho a partir das 09 horas da manha na APMI, Custodio convida a população a estar acompanhando o evento e, conhecer um pouco mais sobre a arte marcial “… quem tem o interesse de estar conhecendo um pouco mais sobre o Taekwondo, está com vontade de iniciar as aulas, venha assistir, verão que essa arte marcial é muito mais do que chutes e socos, além do corpo trabalha a mente…”.

A Diretora do Departamento de Esportes Ana Maria Pelissaro destacou a parceria com a Administração Municipal “… recebemos todo apoio necessário para estarmos realizando as aulas e também participar de competições, lembrando que é gratuito, o aluno não paga para participar das aulas, crianças e adultos, quem tem interesse é só ir ao ginásio de esportes e fazer a matricula…”.

As aulas acontecem nas noites de segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 18 horas na APMI, professor Antonio informou como são ministradas as aulas “… às 18 horas o treino é para os pequenos, às 19 horas para aqueles alunos que querem participar de competições e fazer exame de troca de faixa e às 20 horas para os adultos, só deixar claro que a pessoa não é obrigada fazer exame, participar de competição nem lutar, pode estar participando das aulas até pra fazer uma atividade física…”

No ultimo Campeonato Paranaense de Taekwondo realizado em Maringá, atletas sanjoanenses representaram muito bem o município, conquistando medalhas de prata e ouro, parabenizamos a todos os envolvidos com o esporte em São João.

Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.