Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Acidente entre carro e caminhão deixa pessoa gravemente ferida em São João.

Acidente entre carro e caminhão deixa pessoa gravemente ferida em São João.

Postado em 27 de junho de 2017 por

Compartilhe agora
Ademir Hanzen

Por volta de 17h10min de segunda-feira dia 26 de junho a Policia Rodoviária Estadual (PRE), Posto de Chopinzinho, registrou um acidente do tipo colisão frontal na PR-281, no sentido São João a São Jorge D’Oeste envolvendo um veículo Ford Pampa placas de São João e um caminhão Mercedes Benz de São Jose do Sul/RS.

O acidente aconteceu no Distrito de Vila Paraíso e, segundo o condutor do Mercedes, Silvestre Dill de 42 anos de idade, ele seguia sentido a São João quando o veículo Pampa invadiu a pista contraria vindo a colidir frontalmente com o caminhão.

O motorista do Ford Pampa, Pedro Bortolotto de 74 anos de idade, residente no interior do município sanjoanense, teve ferimentos graves e foi levado pelo SAMU ao Pronto Atendimento, na sequencia encaminhado ao hospital em Chopinzinho.

No caminhão além do condutor havia uma segunda pessoa, sendo que nenhum deles se feriu. Ambos os veículos tiveram danos de grande monta.

Além do SAMU, auxiliaram nos trabalhos equipe médica do município de São João, Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida e Policia Rodoviária Estadual.

VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.