Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Goleada marca a terceira rodada da Taça Iguaçu em Sulina.

Goleada marca a terceira rodada da Taça Iguaçu em Sulina.

Postado em 16 de junho de 2017 por

Compartilhe agora
Ademir Hanzen

Aconteceu no Estádio Progresso de Sulina neste feriado de Corpus Christi (15/06), a terceira rodada da 26ª edição da Taça Iguaçu de Futebol de Campo. Boa Esperança do Iguaçu enfrentou Dois Vizinhos e, Saudade do Iguaçu disputou com Coronel Vivida.

A primeira partida da tarde iniciou as 13h00min, Dois Vizinhos fez sua estreia na competição e venceu Boa Esperança do Iguaçu pelo placar de 02 a 00. A seleção duovizinhense volta a jogar no próximo domingo dia 18, enfrenta São Jorge D’Oeste.

As 15h00min entraram em campo Coronel Vivida e Saudade do Iguaçu, este segundo jogo da tarde teve 07 gols assinalados, uma partida que fez a torcida gritar muito. Os vividenses iniciaram com superioridade em campo e, logo no inicio da partida abriram o placar.

O jogo ficou bem disputado com muitas chances de gol, mas no apito final o resultado foi de goleada, Coronel Vivida venceu a seleção saudadense por 05 a 02. Com esse resultado Coronel soma 04 pontos e está bem perto da classificação.

Confira a classificação:

 &quote;&quote;  

Para próxima rodada que acontece no domingo dia 18 de junho houve alterações nos confrontos, apenas duas partidas irão acontecer e, não três como estavam previsto. As 13h00min São Jorge D’Oeste enfrenta Dois Vizinhos, as 15h00min é a vez de Chopinzinho disputar com Saudade do Iguaçu. Os jogos acontecem no Estádio Progresso de Sulina, a entrada é gratuita.

Veja matéria em vídeo:

Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.