Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço em São João.

Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço em São João.

Postado em 6 de junho de 2017 por

Compartilhe agora
Banco de Imagem

Aconteceu no último sábado dia 03 de junho os jogos que definiram os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2017.

O primeiro jogo da tarde foi entre Dois Irmãos e Juventus. Um jogo onde uma equipe praticamente atacava a outra. A defesa de Dois Irmãos teve muito trabalho para deter a equipe do Juventus. Embora, o ataque também apresentasse falhas, o Juventus venceu a partida pelo placar de 02 a 00.

A segunda partida também pela categoria dos veteranos foi entre Thor Brasil e MCC/VCR Gás. Este jogo foi marcado por um principio de discussão entre os jogadores das duas equipes. O resultado final foi a vitoria da equipe da Thor Brasil sobre a equipe da MCC/VCR Gás pelo placar de 02 a 01 com um jogador expulso de cada lado.

Portanto, na categoria veterana, no próximo sábado dia 10 de junho às 14 horas as equipes de Dois Irmãos e MCC/VCR Gás disputam o 3º Lugar e a as 16 horas as equipes da Thor Brasil e Juventus disputam o 1º Lugar.

E pela categoria força livre, no primeiro jogo a Constrular venceu a partida contra a equipe da Thor Brasil pelo placar de 03 a 02 e, na seqüencia o duelo entre Auto Posto Águia 1/Época Transportes e Suprema/Metalúrgica São João.

O placar no tempo regulamentar foi de 01 a 01 sendo decidido nos pênaltis onde a equipe do Auto Posto Águia 1/Época Transportes venceu pelo placar de 03 a 02.

A disputa do 3º Lugar entre Thor Brasil e Suprema/Metalúrgica São João acontece às 15 horas. Às 17 horas a Constrular enfrenta a equipe do Auto Posto Águia 1/Época Transportes pela disputa do 1 º Lugar na categoria Força Livre.

Os jogos da final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço acontecerá no dia 10 de junho, próximo sábado, no campo da Associação dos Servidores Municipais de São João.

Por Douglas Nunes – Repórter Rádio São João.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.