Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Gralha Azul participou da 10ª Etapa Paranaense de Dança.

Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Gralha Azul participou da 10ª Etapa Paranaense de Dança.

Postado em 28 de maio de 2017 por

Compartilhe agora
Internet

O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Gralha Azul participou no domingo dia 21 de maio da 10ª etapa paranaense de Dança realizada no Teatro da Unisep (União de Ensino do Sudoeste do Paraná) em Francisco Beltrão.

O Professor de Dança Volmar Miranda destacou que foi a segunda participação do Centro de Convivência e Fortalecimento Gralha Azul neste evento: “… na verdade essa é a segunda vez que o Gralha Azul participa da amostra ou etapa paranaense de Dança. Alguns anos trás nós participamos dessa seletiva que também aconteceu em Francisco Beltrão. Nós escolhemos a modalidade de Molambo, que é o sapateado argentino envolvendo o tema de união entre as pessoas porque eu acho que esta precisando a união entre as pessoas, os jovens…” ressaltou o Professor.

O Professor Volmar Miranda destacou também que o O centro de Convivência e fortalimento de vínculos Gralha Azul oferece várias oficinas além da dança como o teatro, a música, pintura e a oficina de comunicação.

Por Douglas Nunes – Repórter Rádio São João.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.