Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Policia Civil apreende objetos roubados no interior de Sulina.

Policia Civil apreende objetos roubados no interior de Sulina.

Postado em 18 de abril de 2017 por

Compartilhe agora

Em operação conjunta entre policiais civis da 5ª SDP de Pato Branco e 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, foi cumprido na terça-feira (18/04) mandado de busca e apreensão no município de Rio Bonito do Iguaçu.

Durante as diligencias iniciadas por volta de 06h50min foram detidas duas pessoas em flagrante, apreensão de armas de fogo e objetos furtados no interior do município de Sulina no inicio do ano.

Segundo informações da Policia, entre os objetos recuperados, está uma espingarda rifle calibre 22, a qual foi tomada durante roubo praticado por cinco bandidos fortemente armados e encapuzados, com colete balístico, os quais agiram com extrema violência, fazendo 08 pessoas reféns em uma propriedade no interior de Sulina, sendo que dois dias depois uma das vitimas foi assassinada ao chegar em casa, havendo indícios de que os dois crimes estão relacionados.

Nas buscas foram apreendidas armas de fogo com luneta e silenciador, munições, material para recarga de munição, colete balístico e rádios comunicadores.

Os presos permanecem no setor de carceragem temporária da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, a disposição da justiça.

Fotos Policia Civil

Por Ademir Hanzen com informações da Policia Civil.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.