Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Policia Civil de São João prende suspeito de tentativa de latrocínio.

Policia Civil de São João prende suspeito de tentativa de latrocínio.

Postado em 2 de março de 2017 por

Compartilhe agora

Policia Civil da Comarca de São João prendeu na sexta-feira (24/02), o segundo suspeito de ter participado de um roubo no interior de Saudade do Iguaçu, sobre eles pesa diversas acusações, inclusive tentativa de homicídio.

Segundo informações os dois homens com 25 e 31 anos, realizaram um roubo em uma residência na comunidade de Linha Alto Santa Rosa, interior de Saudade, por volta de 22 horas do dia 24 de janeiro.

De posse de arma de fogo renderam, mediante o emprego de grave ameaça e violência moradores de uma residência, na oportunidade um dos meliantes desferiu diversos disparos de arma de fogo vindo a acertar uma das vitimas na perna e abdômen.

 Na sequencia arrastaram a vitima até o interior da residência aonde continuaram com a violência ameaçando de morte os demais moradores da casa. Os dois bandidos levaram uma Toyota Hilux, três armas de fogo e 200 reais em dinheiro.

Durante os trabalhos investigativos a Policia Civil de São João identificou os elementos, sendo que o primeiro foi detido no dia 22 de fevereiro em Chopinzinho. Contra este havia outro mandado de prisão pelo crime de roubo ocorrido em dezembro de 2016.

O segundo elemento foi preso pela Policia Civil de São João no dia 24, quando este tentava reaver o seu veiculo, qual havia sido apreendido pela PM de Saudade do Iguaçu durante uma blitz de transito, o carro estava com documentação em atraso.

Ambos os marginais foram reconhecidos pelas vitimas tanto de Saudade quanto vitimas de outros roubos ocorridos em Laranjeiras do Sul. O carro também foi reconhecido pela família assaltada no interior de Saudade.

Os acusados são considerados de alta periculosidade e, segundo Dra. Franciela ambos são suspeitos de praticar diversos roubos de veículos na região.

Ouça entrevista com a Delegada Dra. Franciela Alberton Biava:

 

Por Ademir Hanzen com informações da Policia Civil

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.