Ouça agora na Rádio

Ouça agora

São João: agricultor baleado no pescoço morreu no hospital.

São João: agricultor baleado no pescoço morreu no hospital.

Postado em 23 de fevereiro de 2017 por

Compartilhe agora

Entrou em óbito na madrugada de quinta-feira (23/02) o agricultor João Pedro de Lima Portella, 60 anos, o qual estava internado em hospital de Pato Branco desde o dia 12 de fevereiro quando foi atingido no pescoço por disparo de arma de fogo em um bar no Distrito de Ouro Verde, interior de São João.

Portella deu entrada em casa hospitalar em estado grave, passou por cirurgia e permaneceu em observação pela equipe médica, mas por volta de 3 horas da madrugada de quinta-feira acabou falecendo.

Relembre o caso:

As 19h30min de domingo (12/02), a PM foi informada por populares que havia ocorrida uma briga em um bar na comunidade de Ouro Verde e que teria um indivíduo com ferimento ocasionado por arma de fogo.

Deslocado ao endereço foi identificado a vitima como João Pedro de Lima Portella o qual se encontrava com um ferimento no pescoço ocasionado por arma de fogo.

Populares relataram que havia um veículo em frente do bar e que tal veículo encontrava-se com som alto sendo que o senhor João descontente com o som começou a gritar e discutir com as pessoas que estavam no bar.

Informado ainda que o autor do disparo de arma de fogo encontrava-se no bar no momento da discussão, sendo que este saiu e retornou ao local onde realizou o saque de uma arma que se encontrava na cintura e foi em direção de João e efetuou o disparo saindo posteriormente do local.

A PM deslocou a casa do suspeito onde o encontrou no interior de um paiol nos fundos do terreno. O mesmo confessou ser o autor do disparo, e entregou um revolver marca Taurus calibre 32.

Conduzido ao DPM, o autor que não teve o nome revelado pela PM, relatou a equipe policial que estava no bar momento em que o senhor João estava alterado, sendo que foi para sua residência e depois de uma hora retornou e que ao chegar ao bar João foi em sua direção e lhe agarrou pelos braços momento em que consegui se desvencilhar e de posse da arma realizou o disparo contra João, saindo do local.

Relatou ainda que estava cansado de ser humilhado por João sendo que um dos motivos seria a política. Após registro do B.O o autor do fato foi conduzido para a 5ª SDP de Pato Branco.

Entrado em contato com a recepção da unidade de pronto atendimento municipal onde foi informado a equipe que a vitima foi encaminhada para o município de Pato Branco em estado grave.

Por Ademir Hanzen

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.