Ouça agora na Rádio

Ouça agora

São Jorge D’Oeste: ladrões rendem e assaltam pessoas em boate na PR-281.

São Jorge D’Oeste: ladrões rendem e assaltam pessoas em boate na PR-281.

Postado em 22 de fevereiro de 2017 por

Compartilhe agora

Na madrugada de sábado a Policia Militar de São Jorge D’Oeste foi acionada por uma pessoa, a qual informou que homens armados assaltaram varias pessoas que estavam no interior de uma boate na PR-281, na Linha São Judas Tadeu.

A equipe de policiais militares deslocou ao endereço repassado pela vitima, já no local a PM ouviu as pessoas, as quais relataram que por volta das 03h15min a boate ainda estava em funcionamento, momento em que foram assaltados.

Segundo as vitimas, cinco homens com armas curtas do tipo revólver e pistolas entraram no local rendendo as pessoas que ali estavam, fecharam o portão de entrada, promovendo ameaças e com violência subtraíram diversos objetos.

Os assaltantes levaram do local uma certa quantia em dinheiro, 7 celulares (1 moto G IV Plus, 1 moto G 3, 1 Samsung A5 prata, 2 Samsung preto, 2 K10), 1 talonário de cheques do Banco Bradesco, e ainda as chaves de um veiculo.

Em patrulhamento não foi visto veículos nas proximidades. Após registro da ocorrência, as vitimas foram orientadas a comparecer na Delegacia de Policia Civil da Comarca de São João.

Por Ademir Hanzen com informações da PM.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.