Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Casa arrombada em São João, TV e celular furtado.

Casa arrombada em São João, TV e celular furtado.

Postado em 18 de fevereiro de 2017 por

Compartilhe agora

Policia Militar de São João registrou dois furtos no município nas ultimas horas. Primeiro fato constatado às 14 horas do dia 16, uma F1000 foi levada sem chaves da Avenida XV de Novembro. No dia 17, por volta de 17h30min uma casa no Loteamento Diesel foi invadida, TV e celular furtado do interior da residência.

Furto de veículo:

Após ligação telefônica um cidadão relatou a PM que havia sido furtado do estacionamento de um supermercado uma Camioneta FORD F 1000 de cor cinza, levada sem as chaves.

Segundo funcionários de uma construtora a qual pertence o veículo, o mesmo deixou estacionada a F1000 para realizarem serviços no outro lado do Supermercado e quando retornaram para ir embora a mesma não se encontrava mais no local.

Colhido dados e as características, repassado para a Central em Coronel Vivida e cidades próximas. Realizado patrulhamento nos bairros e trevos de acesso a cidade de São João, conversado com populares, mas não foi possível localizá-la.

Casa arrombada:

A Equipe Policial Militar foi informada por um senhor que sua residência havia sido arrombada e furtado alguns objetos.

De Imediato, foi deslocado ao endereço, onde em conversa com o solicitante, foi verificado que arrombaram a porta da frente, subtraído do interior da residência uma TV marca AOC de cor preta de 42polegadas e um smartphone Lenovo modelo Vibe B na cor preta de 4.5 polegadas.

Informou a vitima que saiu da residência por volta das 13h e quando seu filho chegou da escola por volta das 17h30min avistou a porta aberta e a falta dos objetos.

Diante dos fatos, foi orientado a vitima quanto aos procedimentos cabíveis, e repassado o presente boletim de ocorrências para a Delegacia de Policia Civil para conhecimento.

Por Ademir Hanzen com informações da PM.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.