Ouça agora na Rádio

Ouça agora

ROTAM apreende 21 mil maços de cigarros em São Jorge D’Oeste.

ROTAM apreende 21 mil maços de cigarros em São Jorge D’Oeste.

Postado em 17 de fevereiro de 2017 por

Compartilhe agora

A equipe ROTAM em patrulhamento pelo interior do distrito avistou um veículo de cor branca, em atitude suspeita, ao ver a viatura o condutor freou bruscamente fazendo com que os policiais o abordasse.

Ao verificar o veículo, um corsa de cor branca, o condutor demonstrou preocupação e nervosismo, e desencontro nas informações fornecidas em relação ao seu destino, diante de suspeita de que ele estaria de "e;batedor"e; para um segundo veículo, a equipe iniciou diligencias nas imediações.

Em uma estrada vicinal em meio a um matagal foi localizado um veiculo Corolla de cor prata estacionado, sendo realizada a abordagem do mesmo, momento este em que o veículo acendeu os faróis abrindo a porta, após ser dada a voz de abordagem, havia um masculino no interior do carro.

No interior do veículo foi constatada uma grande quantidade de cigarros oriundos do Paraguai, um radio de comunicação VHF, instalado e ligado. O condutor do Corsa confessou ser  batedor do Corolla, sendo que sua função era avisar se tivesse equipe policial a frente.

Os envolvidos receberam voz de prisão e juntamente com os veículos e a carga foram encaminhados até o destacamento policial militar de São Jorge D’Oeste, para serem lavradas as documentações referentes ao fato.

Foram contabilizados aproximadamente 21.000 (vinte e um mil) maços de cigarro. Na sequencia os autores, os veículos e a carga, encaminhados para a Delegacia da Policia Federal de Cascavel para serem adotadas as medidas cabíveis.

MAIS FOTOS AQUI.

Por Ademir Hanzen com informações da PM.

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.